Imprensa

11-Jan-2018 09:40
Saúde

Vereadores protocolam Representação Pública contra "farra do ponto" no CHS

Os vereadores da bancada petista na Câmara Municipal de Sorocaba, Francisco França e Iara Bernardi, foram ao Gaeco pedir uma investigação mais ampla sobre as denúncias de  irregularidades no Conjunto Hospitalar de Sorocaba.

Os vereadores da bancada petista na Câmara Municipal de Sorocaba, Francisco França e Iara Bernardi, protocolaram na tarde desta quarta-feira (10), na sede do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), uma representação contra os médicos e o dentista flagrados em esquema de "farra do ponto" no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).

A representação solicita ao órgão competente a instauração de inquérito para uma profunda investigação e apuração dos fatos narrados e, havendo consistência jurídica para tanto, que seja proposta consequente Ação Civil Pública frente aos representados denunciados.

A promotora Dra. Maria Aparecida Castanho, do Gaeco, foi quem recebeu os parlamentares para o protocolo do documento. A promotora já acompanha e investiga outras denúncias e representações contra irregularidades no Conjunto Hospitalar de Sorocaba.

Andrea Quevedo - Assessoria de Imprensa Vereador França
Deixe seu Recado