Imprensa

18-Set-2009 10:52
Notícia

Vereador Paiva do PT de Piracicaba visita Sorocaba para conhecer Lei municipal

O vereador Francisco França (PT), recebeu nesta quinta-feira (17), em seu gabinete, na Câmara Municipal de Sorocaba, o vereador José Antonio Fernandes Paiva do Partido dos Trabalhadores de Piracicaba.

Paiva que também é sindicalista e, atua como presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Piracicaba, além de vice-presidente da Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários do Estado de São Paulo, esteve em Sorocaba com o objetivo de conhecer melhor a Lei No. 8146 de 23/04/07, de autoria do vereador José Francisco Martinez, que obriga as agências bancárias da cidade a isolarem visualmente de seus usuários as pessoas que aguardam atendimento.

Na ocasião, Paiva visitou também as dependências do legislativo local, onde conversou com alguns vereadores, inclusive com o autor da Lei, José Francisco Martinez.

O vereador disse que o projeto chamou sua atenção por ele ser do setor bancário e conhecer o número de ocorrências de roubos registrados na saída dos bancos, justamente pela falta de isolamento durante as transações bancárias dos usuários dos bancos.

"A Lei de autoria do vereador Martinez é muito importante. Pretendo apresentar um Projeto de Lei baseado na lei existente em Sorocaba".
Durante sua visita no legislativo sorocabano, Paiva esteve acompanhado de seus assessores e também do presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Sorocaba, Julio César Machado.

Assessoria de Imprensa
Deixe seu Recado