Imprensa

15-Set-2017 10:19 - Atualizado em 15/09/2017 10:35
Educação

Sedu abre inscrições para unidades de educação infantil

Inscrições para matrículas de transferências nas unidades municipais já estão abertas. As vagas são voltadas para as crianças que estão fora da rede pública municipal.

As inscrições para a matrícula e transferência nas instituições educacionais municipais que atendem educação infantil – pré-escolar para o ano letivo de 2018 estão abertas a partir desta sexta-feira (15) e seguem até o dia 11 de outubro. Segundo a Secretaria da Educação as vagas são voltadas para as crianças que se encontram fora da rede pública municipal. 
  
As vagas são referentes às etapas Pré I (crianças nascidas entre abril de 2013 a março de 2014) e Pré II (crianças nascidas entre abril de 2012 a março de 2013). Todas as unidades de educação infantil que atendem a Pré-Escola são postos de inscrição. No ato da inscrição os pais ou responsáveis legais deverão apresentar originais e cópia dos seguintes documentos: 

- Certidão de Nascimento da criança; 

- Documento pessoal com foto dos pais ou responsáveis legais; 

Comprovante de residência no município de Sorocaba, atualizado, em nome dos pais ou responsáveis legais. 

Os pais e/ou responsáveis legais deverão efetuar a inscrição em apenas uma instituição educacional, e receberão um comprovante de inscrição na Pré-Escola. As vagas para as crianças nas unidades serão setorizadas de acordo com o endereço residencial.

Veja a publicação completa do Edital sobre as vagas, a partir da página 02 da edição nº 1859 do Jornal do Município.

 

Jornal Cruzeiro do Sul
Deixe seu Recado