18-Jul-2020 10:00
Transporte

Ponto de táxi da Rodoviária de Sorocaba é ampliado

A ampliação do ponto de táxi foi feita pela Urbes, atendendo a uma solicitação do vereador Francisco França, que recebeu dos motoristas de táxi daquela região o pedido de ajuda para a melhoria do ponto e das condições de trabalho.

Sete novas vagas foram criadas para o ponto de táxi da Rodoviária de Sorocaba. Além das vagas na avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, os motoristas de táxi do local agora também contam com vagas na rua Pandiá Calógeras, na outra lateral da rodoviária.

A ampliação do ponto de táxi foi feita pela Urbes - Trânsito e Transporte, na tarde desta sexta-feira (17/07), atendendo a uma solicitação do vereador Francisco França, que recebeu dos motoristas de táxi daquela região o pedido de ajuda para a melhoria do ponto e das condições de trabalho. "Com a ampliação do ponto, os motoristas têm a oportunidade de ficar mais próximo do local do desembarque da rodoviária e ganham maior mobilidade para trabalhar", afirma França.

O vereador comenta que há algum tempo vem ouvindo as solicitações e dialogando com os motoristas de táxi de Sorocaba, no sentido de auxiliar na melhoria das condições de trabalho, principalmente, neste momento de pandemia.

"Reforço que o meu mandato está sempre à disposição para ouvir, dialogar e buscar alternativas e soluções para os desafios dos taxistas e de outras categorias de trabalhadores e trabalhadoras da nossa cidade", destaca França.