Imprensa

02-Mar-2020 16:38 - Atualizado em 03/03/2020 08:46
Bate-papo

Moradores de Aparecidinha e região recebem vereador França

No encontro, o vereador falou das suas ações parlamentares em busca de melhorias para os bairros daquela região e ouviu as demandas da comunidade.

Na noite de 27 de fevereiro, o vereador Francisco França esteve no bairro Aparecidinha para conversar com um grupo de moradores da região. No encontro, realizado na casa da moradora Anita - que gentilmente abriu as portas da sua residência para receber França e seus convidados -, o vereador falou das suas ações parlamentares em busca de melhorias para os bairros daquela região (Aparecidinha, Jardim Josane,Villa Amato, Jardim Monteiro, Topázio, Jardim das Flores, Residencial Nikkey, Mato Dentro, Bom Jardim, Serrinha, Cristal). Questões que interferem diretamente na qualidade de vida da população como infraestrutura, transporte, saúde, educação e segurança.

Na oportunidade, França ouviu dos moradores presentes algumas das necessidades mais urgentes entre as comunidades locais como iluminação pública (algumas ruas há lâmpadas queimadas), buracos nas ruas, mato alto em espaços públicos, transporte coletivo (poucos horários e superlotação), furto em escolas e horário reduzido na Unidade Básica de Saúde (UBS) entre outras questões.

No bate-papo, França esteve acompanhado por um convidado especial: o pré-candidato a prefeito de Sorocaba, Raul Marcelo (PSOL).

,
Apa01

,
Apa02

,
Apa03

,
Apa04

,
Apa05

,
Apa06

 

 

 

Andrea Quevedo - Assessoria de Imprensa do Vereador Francisco França
Deixe seu Recado