Imprensa

27-Mai-2021 10:48
SMetal

Metalúrgicos - Nova Diretoria do SMetal é empossada

Dirigentes assinaram o documento de posse em cerimônia realizada no último, dia 24, respeitando os protocolos de saúde.

De 24 de maio de 2021 até a mesma data do ano de 2025, o Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) será conduzido pelos diretores eleitos na última eleição, realizada em março de 2021. Empossada no último dia 24, a diretoria terá 79 membros entre conselheiros, dirigentes sindicais e diretores executivos que assinaram o documento de posse nesta manhã. 

A cerimônia, que marcou o início de um novo período, contou com a presença dos novos dirigentes e, também, dos companheiros que estão deixando seus cargos. Eles foram homenageados com placas personalizadas, agradecendo pelo tempo dedicado em prol da categoria metalúrgica. Vale ressaltar que o distanciamento social foi respeitado, além de ter sido obrigatório o uso de máscaras dentro do salão.

A liderança do Sindicato permanece do presidente reeleito, Leandro Soares, membro do CSE da ZF do Brasil Planta 2. Ao todo, são 79 dirigentes, divididos em 28 CSEs, incluindo o Comitê de Aposentados, que vão compor a nova direção do Sindicato. Desses, 27 compõem a Diretoria Executiva, o Conselho da Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal.

Os 28 Comitês são: Apex Tool, Bardella, Clarios, CNH, Edscha, Flextronics, Furukawa, Gerdau, Gestamp, GK 108, Hurth Infer, Inovadoris, Junior Flex, Kanjiko, Metalac, Metalúrgica Vicfer, Metso, Moto Peças, Prysmian (unidades Boa Vista e Éden), Robert Bosch, Schaeffler, Scherdel, Toyota, VMX e ZF do Brasil (Planta 1 e Planta 2) – mais o Comitê de Aposentados (CSA).

 

Metalúrgicos - Nova Diretoria do SMetal é empossada
1/1

 

 

Comunicação SMetal
Deixe seu Recado