05-Jun-2020 10:37 - Atualizado em 05/06/2020 11:13
Transporte

LIVE CNTTL

Lideranças do transporte brasileiro debatem os desafios da categoria em tempos de pandemia de Covid-19.

Lideranças do setor rodoviário/condutores fizeram uma live, no último dia 01/06, para abordar o tema: Data-base da categoria e a pandemia de Covid-19.

Participaram do bate-papo virtual o presidente da CNTTL (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes e Logística) e do Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba, Paulo João Estausia, o presidente do Sintro-RN (Sindicato dos Rodoviários do estado do Rio Grande do Norte), Junior Rodoviário, e diretor financeiro na FENSTTT (Federação Nordeste dos Trabalhadores em Transportes e Trânsito) e da CNTTL e o vereador pelo PT em Sorocaba e presidente da FESTTT (Federação Estadual dos Trabalhadores em Transportes e Trânsito no Estado de São Paulo da CUT), Francisco França.

A mediação dos debates foi feita pelo diretor da CNTTL, do Sincoverg ( Sindicato dos Condutores de Guarulhos) e Secretário de Relações do Trabalho da CUT-SP, Wagner Menezes, o Marrom.

Se você perdeu, veja aqui a íntegra da live.

, live
livelive