08-Mai-2020 15:18 - Atualizado em 08/05/2020 17:38
Setores

França recebe representantes dos trabalhadores em hotéis, bares e restaurantes

O vereador fez um bate-papo com os representantes destas categorias para saber os desafios que o setor enfrenta hoje e quais enfrentará ao final do isolamento social.

O vereador Francisco França recebeu em seu gabinete, no último dia 06, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Setor Hoteleiro de Sorocaba e Região, Cícero Lourenço Pereira, e o diretor Tesoureiro, Elias dos Santos. Este sindicato representa os trabalhadores do setor hoteleiro, bares e restaurantes.

A conversa foi para conhecer a situação e os desafios do setor na região de Sorocaba com o isolamento social, neste momento de pandemia pelo novo coronavírus. Segundo os dirigentes, os hotéis estão fechados e os bares e restaurantes que conseguiram se organizar estão trabalhando no sistema de delivery.

"Durante o bate-papo, reforçamos que o nosso mandato está à disposição desses trabalhadores e fazemos votos de que tudo se reorganize e retome à normalidade o quanto antes", afirma França. "Sempre com os cuidados necessários e a responsabilidade para a prestação de um serviço com segurança: para clientes e trabalhadores".

De acordo com Cícero Pereira, neste setor, são mais de 10 mil trabalhadores e cerca de 5 mil estabelecimentos na região de Sorocaba.

França recebe representantes dos trabalhadores em hotéis,  bares e restaurantes
França recebe representantes dos trabalhadores em hotéis,  bares e restaurantes