05-Out-2021 14:42
Transporte

França pede instalação de banheiros nos miniterminais do Éden e do Cajuru

Por meio de requerimento, o vereador pede ao poder público municipal a instalação de banheiros e de bebedouros para os trabalhadores do transporte nos dois miniterminais.

O vereador Francisco França (PT) está solicitando ao poder público municipal, via requerimento, a instalação de banheiros e bebedouros para os trabalhadores do transporte (motoristas e agentes de bordo) nos Miniterminais de Ônibus (Áreas de Transferência) dos bairros Éden e Cajuru.

França ressalta que nestes locais não há banheiros para os trabalhadores do transporte. "Estes trabalhadores precisam de o mínimo de estrutura e bem-estar para realizar a sua jornada de trabalho", argumenta o vereador. "Motoristas de ônibus e agentes de bordo trabalham nesses miniterminais, fazendo as paradas, durante o dia e durante a noite, inclusive, nos fins de semana e aos feriados. Eles precisam de uma estrutura como banheiros e bebedouros para terem o mínimo de conforto em sua atividade".

Recentemente, pedido semelhante do vereador França foi atendido pelo governo municipal no Miniterminal de Ônibus de Aparecidinha, com a instalação de um banheiro químico.

França pede instalação de banheiros nos miniterminais do Éden e do Cajuru