20-Jul-2009 16:20
Notícia

França participou da plenária que elegeu a primeira diretoria do Sindicato Nacional dos Aposentados em Sorocaba

,
O Vereador Francisco França, no dia 5 de junho, participou da Plenária do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical, subsede Sorocaba, quando foi eleita sua primeira diretoria, presidida por Cícero Gomes Neto.

O vereador compôs a mesa junto às demais autoridades sindicais e políticas presentes, e durante sua explanação destacou a importância do sindicato para a cidade e para seus filiados.

A entidade que está localizada na sede da Força Sindical Regional, na Rua Padre José Manoel de Oliveira Libório, no. 108, no centro de Sorocaba, atualmente presta atendimento jurídico aos aposentados e, atende, além de Sorocaba, as cidades de São Roque, Mairinque, Alumínio, Piedade, Ibiúna, Araçariguama, Salto de Pirapora, Capela do Alto, Araçoiaba da Serra, Tapiraí, Salto e Itu.

A chapa única encabeçada por Cícero Gomes Neto foi eleita com votação expressiva dos associados da entidade, que apenas em Sorocaba já somam 1.500 pessoas. Sobre os planos para sua gestão, ele diz que está programando várias atividades para serem colocadas em prática, como cursos artesanais, esporte e lazer.