Imprensa

17-Jul-2009 17:07
Notícia

França oferece Votos de Congratulações ao Sindicato dos Comerciários pela realização do Café Sensorial

,
No dia 23 de junho, a diretoria do Sindicato recebeu "Votos de Congratulações" na Câmara Municipal de Sorocaba, homenagem oferecida pelo vereador Francisco França, que também é sindicalista e atua como vice-presidente no Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região. O merecido reconhecimento foi pela realização do Café Sensorial, que aconteceu no clube dos comerciários, no dia 10 de junho, onde autoridades políticas, sindicais e empresários convidados participaram de uma dinâmica, com o objetivo de conscientizá-los sobre a importância da inserção do deficiente físico no mercado de trabalho.

Durante a entrega dos Votos de Congratulações ao presidente da entidade, Ruy Queiroz de Amorim, ao vice-presidente Alfredo Spinardi e aos diretores Luiz Carlos, Fernando Pássaro e André Nogueira, o vereador destacou a relevante ação do sindicato e relatou sua experiência dentro do Café Sensorial, quando foi vendado e sentiu a real dificuldade de um deficiente visual ao realizar uma simples tarefa, como colocar suco no copo.

Ele pediu aos empresários que se comprometam com os deficientes e ofereçam a eles oportunidades profissionais, pois são capazes e dignos de colocação no mercado de trabalho.

Na ocasião, funcionários do sindicato exibiram uma faixa de agradecimento ao vereador, por valorizar o Café Sensorial e o destacá-lo perante a comunidade sorocabana.

A iniciativa do evento foi da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo - Fecomerciários e contou com o apoio do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Assessoria de Imprensa
Deixe seu Recado