Imprensa

17-Ago-2009 12:13
Notícia

França esteve na sede da CPI 7 para pedir mais segurança para bairros

,
O vereador Francisco França e um grupo de comerciantes dos bairros Santa Bárbara, Jardim Montreal, Jardim Tropical e Julio de Mesquita estiveram na sede do Comando de Policiamento do Interior 7 (CPI 7) numa reunião com o comandante Coronel Silvério Leme Filho e o Major Aldemar Fernando Belloti.

Segundo França o encontro teve o objetivo de discutir com as autoridades o grande número de assaltos praticados na região nos últimos meses. Muitos comerciantes reclamam que a maioria dos ataques acontecem durante o dia.

O Coronel Silvério e o Major Belloti ao receberem as denúncias prontificaram-se a aumentar o deslocamento das viaturas à região. Além disso, encaminharam os comerciantes ao capitão que comanda o patrulhamento naqueles bairros, para que ele tomasse conhecimento da reclamação e ficasse em conexão direta com os comerciantes para atender os chamados com agilidade.

Para França é importante a população procurar seus representantes no legislativo para encabeçar ações que contribuam com soluções para seus problemas. "Sorocaba cresceu muito, é importante as autoridades estarem cientes de problemas localizados, mas para isso a população precisa cobrar", disse.

Assessoria de Imprensa
Deixe seu Recado