Imprensa

12-Jul-2019 11:12
Manutenção

França cobra providências da Prefeitura por abandono de prédio de escola

Vereador destaca que os moradores do Iporanga I informaram que a Prefeitura anunciou que repassaria o prédio para a população do bairro, por concessão, mas nada foi feito.

O vereador Francisco França (PT), por meio de requerimento, cobra a Prefeitura de Sorocaba para tomar providências sobre o prédio abandonado no bairro Iporanga I, onde funcionou a Escola Estadual Reverendo Augusto Silva Dourado e também o CEI 14. Segundo moradores do bairro, o prédio está desocupado há um bom tempo e em lamentável situação de abandono pelo poder público. "Neste imóvel há uma quadra de esportes coberta, com excelente estrutura e adequada para a prática de esportes e outras atividades de lazer que podem beneficiar a comunidade local", alerta o vereador.

Ainda segundo França, os moradores informaram que, em julho de 2018, a Prefeitura de Sorocaba anunciou que repassaria o prédio, como concessão, para a população do bairro. No entanto, nada foi feito. "Nenhuma atividade pública ou manutenção foi realizada no local. Por isso, estamos cobrando da administração municipal a devida atenção ao local, tendo em vista a boa estrutura da quadra de esportes que o prédio possui e que pode ser de grande proveito para a comunidade".

,
Iporanga 1

,
Iporanga 2

,
Iporanga 3

,
Iporanga 4

 

 

 

Andrea Quevedo - Assessoria de Imprensa do Vereador Francisco França
Deixe seu Recado