19-Nov-2020 10:16
Segurança

França chama a atenção e pede providências quanto à escada improvisada em acesso à hospital de Sorocaba

O acesso, improvisado, não é seguro. Uma paciente sofreu acidente no local e quebrou o pulso.

No canteiro central da avenida Dr. José Bella, que leva até a entrada do Hospital Estadual Adib Domingos Jatene, há um acesso improvisado, uma escada, que é muito usada pelos funcionários e pacientes para chegar à unidade hospitalar. E uma dessas pacientes acabou sofrendo um acidente no local e quebrou o pulso. "Esta denúncia chegou até o meu gabinete e com a informação de que este acesso improvisado é o único meio mais próximo para o público, em geral, chegar até a entrada do hospital", comenta o vereador Francisco França (PT).

França encaminhou requerimento (nº 1384/2020) à Prefeitura de Sorocaba questionando a situação e solicitando providências quanto ao acesso. "Se for de competência do governo municipal, e para evitar que novos acidentes ocorram no local, pedimos que seja construído, de forma urgente, um acesso adequado e seguro no canteiro da avenida Dr. José Bella, bem em frente à entrada do hospital Adib Jatene", pondera.

1/2
2/2