Imprensa

20-Jan-2020 13:28
Segurança

Escolta dos ônibus no Vitória Régia seguirá por tempo indeterminado

Além dos ônibus, a coleta de lixo no bairro também está sendo realizada com escolta.

As escoltas no transporte coletivo nas linhas que atendem a região do Parque Vitória Régia seguirão por tempo indeterminado até que as condições de segurança no bairro sejam normalizadas. Além dos ônibus, a coleta de lixo também está sendo realizada com escolta. A informação foi dada pela prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho, durante coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (20).

Jaqueline não descartou ainda o contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado solicitando a presença da Rota em Sorocaba. “Estamos trabalhando para manter a ordem na cidade e já oficiei a Polícia Militar e Civil. Mais viaturas da Guarda Civil Municipal também estão fazendo rondas na região”, disse, ao lado do secretário Marcos Mariano e do comandante da GCM, Henrique de Agrela.

Caminhões da coleta de lixo, uma viatura da Polícia Militar, um carro particular e o carro de emissora Record Paulista foram apedrejados durante o ato.

Conforme Jaqueline, o que ocorreu no bairro no domingo “foram atos criminosos sob o manto de manifestação” e ela pontuou que os envolvidos serão investigados e autuados por roubo, formação de quadrilha e dano qualificado. “Qualquer manifestação deve ser respeitada, mas ela deve ser feita no limite da lei. Nesse caso, o principal prejudicado foi a população.”

 

 

Jornal Cruzeiro do Sul
Deixe seu Recado