Imprensa

13-Mar-2020 12:26 - Atualizado em 13/03/2020 12:43
Emendas

Emenda parlamentar ao Hospital Santa Lucinda

Vereador Francisco França indica emenda parlamentar para ajudar nas melhorias da Maternidade do Hospital Santa Lucinda.

Na manhã do dia 11, o vereador Francisco França estive no Hospital Santa Lucinda para formalizar a indicação da sua emenda parlamentar ao hospital. O vereador indicou R$ 150 mil, por meio da emenda nº 615, aprovada no orçamento municipal de 2020, para o fortalecimento das ações do serviço materno infantil, prestado pela Fundação São Paulo/Hospital Santa Lucinda ao município de Sorocaba.

A emenda já está na Lei Municipal nº 12.160/2019, art. 437, e agora só falta a Prefeitura de Sorocaba fazer o repasse do recurso indicado.

A emenda parlamentar impositiva é hoje uma realidade na cidade de Sorocaba graças ao Projeto de Lei de Emenda à Lei Orgânica nº 02/2015, de autoria do  vereador França, e que virou Lei no município: a Nº 42, de 13 de agosto de 2015. 

O trabalho da Maternidade do Santa Lucinda é um dos mais completos e modernos. O hospital realiza cerca de 270 partos por mês e precisa de muito apoio e ajuda para continuar e ampliar o seu atendimento às mamães sorocabanas e aos seus bebês.

* Agradecimentos especiais a toda equipe gestora do Hospital Santa Lucinda pela recepção e atenção durante a vista: superintendente Carlos Drisostes, Dra. Cibele Isaac Saad Rodrigues, Dr. Oslan Teobaldo Ferreira, enfermeira Silvia Stramm e a gerente Administrativa Regina Menassanch.

 

Santalu, emenda, Santalu
SantaluSantalu

Santalu, emenda, Santalu
SantaluSantalu

Santalu, emenda, Santalu
SantaluSantalu

Santalu, emenda, Santalu
SantaluSantalu

 

 

Andrea Quevedo - Assessoria de Imprensa do Vereador Francisco França
Deixe seu Recado