Imprensa

04-Mai-2021 10:32
SERVIÇO

Casas do Cidadão e Poupatempo Sorocaba voltam a atender presencialmente

As sete unidades da Casa do Cidadão voltam a atender o público presencialmente nesta terça-feira (04). A unidade do Poupatempo também, mas com agendamento prévio pelo site.

As Casas do Cidadão voltam a atender presencialmente o público a partir desta terça-feira (4), nas sete unidades da cidade, seguindo todos os protocolos sanitários de saúde e segurança. Os guichês de atendimento da Prefeitura de Sorocaba, da Urbes – Transito e Transporte e do SAAE Sorocaba também estarão atendendo presencialmente. As unidades Brigadeiro Tobias, Éden, Itavuvu, Ipanema, Ipiranga e Nogueira Padilha abrem das 8h às 16h e a Casa do Cidadão do Paço Municipal tem expediente das 8h30 às 16h30.

A unidade do Poupatempo Sorocaba também voltou a atender presencialmente nesta semana. Para evitar aglomerações durante a pandemia, os serviços oferecidos são aqueles que não podem ser feitos nas plataformas digitais, como emissão de RG, transferência interestadual e a mudança na característica de veículos, por exemplo. Para ser atendido é obrigatório o agendamento prévio pelo site www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo Digital. Mais informações: (11) 4135-9700.

Casas do Cidadão e Poupatempo Sorocaba voltam a atender presencialmente
1/1

 

 

 

Assessoria de Imprensa do Vereador Francisco França
Deixe seu Recado