Imprensa

04-Jan-2021 08:58
Cerimônia de Posse

01/01/2021 - Dia de posse na Câmara

França toma posse para o seu quinto mandato consecutivo como vereador de Sorocaba.

Os 20 vereadores eleitos para a 18ª Legislatura (2021-2024), assim como o novo prefeito e vice-prefeito, foram empossados durante sessão solene, na manhã do dia 1º de janeiro, no plenário da Câmara. O vereador Francisco França (PT) tomou posse para o seu quinto mandato consecutivo e afirma "trabalhar sempre com o compromisso de fazer o melhor pela população de Sorocaba e pelo desenvolvimento do município".

Apesar de presencial, a cerimônia foi restrita aos eleitos e estrutura técnica da Casa, com transmissão ao vivo pela TV e rádio Câmara e mídias sociais do Legislativo. Devido ao decreto estadual colocando os municípios paulistas na fase vermelha do Plano São Paulo entre os dias 1º e 3 de janeiro, não foi permitida a presença de convidados e assessores na Câmara, sendo facultativa a posse virtual, por opção dos parlamentares.

Foram empossados neste 1º de janeiro de 2021: o prefeito eleito, Rodrigo Manga (Republicanos), o vice-prefeito, Fernando Martins (PSD), e os 20 vereadores eleitos: Vitão do Cachorrão (Republicanos), Iara Bernardi (PT), Péricles Régis (MDB), Fernando Dini (MDB), Fernanda Garcia (PSOL), Cristiano Passos (Republicanos), João Donizeti (PSDB), Silvano Jr. (Republicanos), Fábio Simoa (Republicanos), Hélio Brasileiro (PSDB), Luis Santos (Republicanos), Fausto Peres (Podemos), Vinícius Aith (PRTB), Francisco França (PT), Rodrigo do Treviso (PSL), Ítalo Moreira (PSC), Dylan Dantas (PSC), Cícero João (PTB), Salatiel Hergesel (PDT) e Cláudio Sorocaba 1 (PL).

01/01/2021 - Dia de posse na Câmara
1/2
01/01/2021 - Dia de posse na Câmara
2/2

 

 

 

 

Andrea Quevedo - Assessoria de Imprensa do Vereador Francisco França
Deixe seu Recado